quarta-feira, 30 de junho de 2010

Mensagem do Autor do Blog.

Não gostaria de me despedir sem deixar uma mensagem amiga a todos os que colaboraram comigo durante a minha permanência no Clube Desportivo de Santo António. Os meus sinceros agradecimentos aos jogadores, directores, técnicos e pais.
Espero sinceramente que este novo projecto do Clube Desportivo de Santo António resulte em pleno e que os jovens de Santo António e arredores que gostam de jogar futebol tenham a oportunidade de realizar o seu sonho.
Espero que mantenham este blog, mesmo sem mim. Até sempre

Emanuel Freitas

8 comentários:

  1. Será que o Clube Desportivo santo António vai beneficiar algo com o contrato que fez com o Santa Clara?

    ResponderEliminar
  2. Mister Freitas foste o melhor Treinador que apanhei no Santo António e não estou nada satisfeito com estas misturas, vir pessoal novo com suas manias fazer merdas para aqui, não digo o meu nome para não ser já queimado,

    ResponderEliminar
  3. Sou pai de um Atleta do Clube mas adorei a sua postura de Treinador agora digo se esta escumalha vier prejudicar o santo antonio quem tira o meu filho de lá sou eu.

    ResponderEliminar
  4. FOi um Prazer treinar com o mister estes 2anos , espero como ja disse antes, voltar a treinar com o mister um dia. Melhor treinador qe ja apanhei ate hoje , o mister nao foi "um" treinador mas sim " o " treinador
    Grande treinador e grande amigo que nao vou esquecer

    ResponderEliminar
  5. Adorei esta época que fiz com o mister, foi po si que melhorei a jogar tacticamente e fisicamente...espero volta-lo a ver um dia e treinar consigo porque adorei!!!

    ResponderEliminar
  6. eu adorei as duas épocas qom o mister nunca esqecerei este grande treinador qe nos ensinou tudo o qe sabemos.. além de grande treinador tbm grande amigo.. Mister espero encontrar o mister seja qomo meu treinador seja qomo adervesário.. i bom trabalho para os clubes qe ai veem..

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito de trabalhar com o mister e aprendi muito este ano...........espero que o mister tenha muito sucesso na sua carreira futura...

    ResponderEliminar
  8. Epaa, as vzs quando penso na Época 2009/2010 quase que choro, só aqueles treinos fantásticos e treinar e aprender coisas novas com o Mister foi simplesmente fantástico e uma experiência única, espero que me volte a treinar num futuro próximo
    :(

    ResponderEliminar